domingo, 9 de novembro de 2008

As Inusitadas Ilhas Gregas

Com belíssimas paisagens, as ilhas gregas estão no topo da lista de viagens para quem deseja uma viagem inusitada e ao mesmo tempo inesquecível em um lugar paradisíaco.

A Grécia também é considerada o berço da civilização por suas invenções, dialeto e antiguidades. Está localizada na Europa, mais precisamente no leste europeu, na divisa com o continente asiático. É um país considerado pequeno perto dos outros, seu tamanho pode ser comparado com o tamanho do estado de São Paulo. Também é constituída por inúmeras ilhas, sua bandeira azul e branca mostra a tradição e a importância do setor marítimo do país. As terras gregas são realmente paradisíacas, existem milhares de paisagens e lugares realmente maravilhosos.

O setor do turismo é um grande mercado para esse pequeno, mais importante país. Por estar na Europa e ainda ter o turismo como grande negócio, a viagem fica um pouco salgada, é preciso de um grande planejamento e dinheiro guardados para essa significante viagem.

Essa é uma viagem que poderia se encaixar muito bem em uma lua de mel, ou até para os idosos que procuram relaxar num lugar muito bonito.Entre as ilhas mais conhecidas estão:







Creta







Mikonos













Santorini








Um comentário:

Ellen disse...

Linda a primeira foto é na ilha de Zanthe ou Zakinthos. Estivemos na Grecia em setembro e fomos nessa ilha, não existe nada igual no mundo, que visual, né ! Ainda não postamos a Grecia, mas em breve estara lá..Somos frequentadores e adoramos seu Blog !!
Viajamos por 5 meses e
Estamos mandando o link para que vc possa nos visitar e esperamos que vc goste.
www.viagemafora.blogspot.com
Agradecemos a sua visita e te desejamos um ótimo 2010.
um grande abraço
Antonio & Ellen